POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Friday, April 18, 2008

The Dope Show





The Dope Show
(Marilyn Manson)

Anita chegou à sede da TV Marte no início da noite. Dirigindo-se ao camarim, recebeu o informe do diretor sobre o conteúdo do programa que iria apresentar em duas horas.

- O detector de insatisfação da prefeitura de Asimov City indica que os mineradores estão insatisfeitos com a baixa remuneração, péssimas condições de trabalho e saudades da Terra. Possivelmente, dentro de um mês, haverá greve ou mesmo rebelião. Por isso, estamos mudando o foco do conteúdo de nossa programação. Como o seu show é de variedades, iremos primeiro mostrar uma reportagem sobre as condições climáticas deterioradas de nosso planeta natal, seguido de um show com stripers recém-chegadas a Marte.

Ela sabia que era comum esse tipo de mudança, os políticos e empresários do entretenimento estavam sempre bolando algo para acalmar a população da colônia espacial. E Anita concordava com isso, afinal contribuía com a paz no planeta – além de ser uma tática comum a todas as redes de televisão.

Depois chegou sua maquiadora, preparando-a para ir ao ar. Anita era morena, cabelos negros até o meio das costas, olhos verdes hipnotizantes, pernas longas e grossas, bunda redondinha e arrebitada. Seus atributos físicos foram cuidadosamente calculados para garantir audiência.

- Olá, povo de Marte! – começava mais um de seus shows. – Hoje, teremos várias atrações imperdíveis! E você vai ficar juntinho de mim, não vai? – ela perguntava com voz de veludo – Eu sei que vai, bem juntinho, bem gostosinho, passando a noite inteira grudadinho em mim, não vai?

A platéia, muito bem selecionada, aplaudia a tudo que ela dizia. Foi então que o imprevisto aconteceu.

- Hoje o nosso programa vai ser dedicado especialmente aos mineradores de Asimov City. Gente, as condições de trabalho deles estão tão difíceis... Devemos olhar com carinho pra eles, que fazem nossa economia crescer tanto.

- Corta! – gritou em desespero o diretor. O programa saiu do ar, entrando os comerciais. – Parece que teremos que substituí-la novamente!

Anita então foi desativada. Não se sabe se houve uma pane em seu cérebro, ou se foi hackeada novamente. Desta vez a emissora estava preparada. Uma nova Anita foi logo ativada, seguindo com o programa conforma havia sido planejado. Já a antiga apresentadora fora deixada em stand by, até que os técnicos chegassem e avaliassem o que havia de errado em sua programação.

Imagem: Planeta Marte (fonte: NASA).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home