POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Friday, February 15, 2008

SAMBA (EU QUERO SABER QUEM MATOU)



SAMBA (EU QUERO SABER QUEM MATOU)
(Rogério Skylab)


Foi o caso mais estranho que caiu em minhas mãos. Os cadáveres ainda estavam quentes, mas em seus olhos havia uma frieza estranha, de quem não se importa mais com sua alma.

Durante as investigações fui ameaçado. Não de morte, nnem de perder o emprego. Ameaçado de ser esquecido. "Ninguém lembra mais de seus mortos" me disseram. "E logo você se juntará a eles".

Até que, certo dia, um garoto na rua estava ouvindo um deles em seu Ipod. Depois, percebi que outro estava sendo lido no metrô por um senhor de olhos cansados, mas que ainda não desistiram.

Foi quando me toquei de que na verdade eles nunca foram mortos, apenas condenados à não-existência. Diabos, pensando melhor talvez eles mesmo tenham se condenado - ou se venderam e ficaram com as sobras, ou nunca o fizeram porque ofereceram um valor baixo demais.

Imagem: A Negra, de Tarsila do Amaral.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home