POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Tuesday, August 01, 2006

Last Night On Earth
























Last Night On Earth

(U2)


As bestas estão soltas. Espíritos perdidos vagam pela Terra procurando por si mesmos. Alguns optam pelo hedonismo extremado, outros enloquecem e liberam todos os demônios que guardavam dentro de si, e há ainda os que optam pela oração, arrependendo-se de seus pecados.

Messias e Madalena, como a maioria da população, foram pegos de surpresa com a notícia. Em meio às explosões, correndo pelos escombros, acabaram se encontrando e passando os últimos momentos juntos. Uma noite apenas para poder amar e ser amado.

Eles se beijaram com paixão pela vida, e um pelo outro, e por si mesmos. Alguns poucos minutos, em meio à morte e destruição. O beijo foi longo, o melhor de suas vidas, e neste beijo estavam todos os amores que não viveram, todos os momentos felizes de suas vidas que estragaram por uma bobagem qualquer, todas as brigas por motivos idiotas que cresceram e formaram inimizades, todos os amigos perdidos pelo egoismo, todos os sonhos não vividos pela preguiça ou pelo receio de mudança, toda a satisfação desperdiçada pela culpa, todo o orgulho ferido pelo que outros, com quem nunca se importaram, disseram ou deixaram de dizer.

Naqueles poucos minutos, se entregaram completamente, e foram os melhores minutos de sua vida.

Minutos que valeram por uma vida inteira.

E então veio o fim.




Imagem: William Burroughs.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esse foi maneiro...
vamos no Velvet Revolver, e vc vai se inspirar!!!

7:21 AM  
Blogger Rafael "Lupo" Monteiro said...

Valeu pelo comentário, Cotta! O seu foi o primeiro do blog! :-)

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home