POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Tuesday, February 28, 2006

Voodoo People




VOODOO PEOPLE
(The Prodigy)


Tudo o que sinto é me imposto. Meus desejos são controlados - o carro que quero comprar, as mulheres de meus sonhos, as músicas que ouço, até minha bebida favorita. Todas as escolhas são feitas por grandes operações de marketing, e são realizadas à minha revelia.

Não posso obter tudo que me dizem que devo querer, e isso causa uma dor imensa, uma terrível depressão. Estou em eterna insatisfação, pois não vivo de acordo com o que é ditado como sendo "uma boa vida".

Sou um boneco vodu. E como todo boneco, quando envelhecer serei esquecido, jogado num canto qualquer. A não ser que conquiste tudo o que dizem que devo conquistar. Para isso, gastarei toda a vida trabalhando pra consumir o que me impõem, e nunca será suficiente. Mas não ligo, pois desistir significa que sou um fracassado, e isso meu ego nunca poderá admitir.

Nunca terei controle de minha própria vida. Embora, em meus sonhos, faço tudo que secretamente desejo, e não tenho coragem de admitir.


Imagem: Maxim, do Prodigy.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home