POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Monday, February 04, 2008

Jigsaw Falling Into Place




Jigsaw Falling Into Place
(Radiohead)

Hoje tive um sonho estranho. Alguém tinha dado um reboot no mundo. Quando acordei sentia que o nada era mais o mesmo. Depois notei que as pessoas me olhavam como se eu não estivesse com elas: minha esposa não me beijou, meu cachorro não quis meus afagos, meu filho não quis brincar comigo.

Quando fui trabalhar, o ônibus não parou. Tive que pegar um táxi, mas não consegui nenhum. Resolvi ir a pé. O pior é que, quando cheguei no trabalho, no lugar da minha empresa tinha um escritório de advocacia. Ao descer pra ir embora, o porteiro deixou a porta do elevador fechar enquanto eu passava.

Nervoso, liguei pra minha mãe, mas o celular não completava a ligação. Liguei pra operadora, e disseram que meu número não existia. Peguei então o metrô, mas quando cheguei na casa de mamãe ela me chamou de maluco, disse que nunca teve filho algum. Foi quando notei que minha aliança não estava mais em meu dedo.

Fui numa lan house mandar um e-mail para meu melhor amigo, mas em todas as contas aparecia o aviso "usuário e senha não conferem". Foi quando finalmente chorei. Minha vida não ia bem fazia tempo, mas agora todos os limites tinham sido rompidos.

Resolvi me matar. Me joguei no meio da rua, esperando ser atropelado. Foi quando vi os anjos. Iluminados, desceram e me levaram aos céus. Pediram desculpa, mas um bug no sistema tinha me apagado da existência. Fiquei puto, xinguei Deus e o Diabo, quebrei tudo. Constrangidos, eles me deram razão, mas que não podiam fazer muito pra ajudar.

Acabei voltando ao mundo, só que ninguém lembra de mim. Vou ter que reconstruir tudo, recomeçar do zero. E querem saber? Acho que foi o melhor que poderia ter acontecido comigo.

Imagem: Sonho causado pelo vôo de uma abelha, de Salvador Dali.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home