POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Sunday, February 03, 2008

Number One Zero






Number One Zero
(Audioslave)


Ainda sinto o sabor de seu beijo em meus lábios, a pequena dor (ou a pequena morte?) de sua mordida em meu pescoço. Não teria meu sangue dado prazer suficiente em todas aquelas noites?

Invejo a sua imortalidade. Desejo sua eternidade fria, escura e distante. A solidão em seus olhos me fazem observar além do espelho. Desejo estar lá com você, do outro lado, sem reflexo. Mas não sem alma.

Por que não sugou todo o meu sangue? Agora afasta-se de mim, procura outra presa talvez? Medo de descobrir sua humanidade? Devíamos estar juntos, entregando-nos ao que sentimos um pelo outro, sem racionalizações. Mas a criatura que orgulha-se de sua superioridade mostra-se apenas apenas mais um na multidão.

Não desistirei do que sinto. Você acha que consegue me despistar. Só que um dia, quando menos esperar, estarei ao seu lado novamente. Até lá, te vigiarei de longe, mantendo nossa união em meus sonhos. Sempre terei sua companhia nas frias noites urbanas.


Imagem: Bite Club #1, por Frank Quitely.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home