POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Thursday, April 03, 2008

Bullet with buterfly wings





Bullet with buterfly wings
(Smashing Pumpkins)


- Esse governo, hein, nunca vi tanta corrupção! - disse Ronaldo à sua esposa, sentado confortavelmente em sua poltrona, ao terminar de assistir ao noticiário.

- Sim, e agora querem fazer uma lei pra interferir na programação das tvs. Nem na ditadura tinha isso! - concordou Margarida, enquanto terminava de lavar a louça.

- Pois é, as notícias ainda tentam disfarçar, querem nos manipular, são uns canalhas! - Ronaldo então deu um pigarro, e prosseguiu: - Vem, meu amor, já vai começar a novela.

- Já vou, já vou... O que você está vendo no computador?

- Os preços das tvs de plasma, to pensando em comprar uma.

- Acho que são caras, não vai caber no nosso orçamento.

- A parcela não é tão alta, com um esforço dá pra pagar.

- Você é quem sabe...

Ronaldo acabou comprando a tv. Como seus cartões de crédito já estavam todos comprometidos, fez mais um especialmente para adquirir o sonhado aparelho. A merda foi que, uma semana depois, bateu com o carro. Precisava dele para ir pro trabalho e levar as crianças à escola, então fez um empréstimo para pagar o conserto.

Quando a tv de plasma chegou, Margarida ainda perguntou se não era melhor devolvê-la, mas Ronaldo fez questão de ficar com o aparelho.

No mês seguinte, as contas chegaram, e o dinheiro ficou pouco para as despesas do dia-a-dia. Ronaldo logo se viu fazendo um novo empréstimo, para ficar mais folgado. Só que a situação ficou pior no mês seguinte, quando houve o reajuste nos planos de saúde. O desespero foi chegando, e toda solução logo acabava virando parte do problema.

Sem grana não passeavam, o jeito era ficar em casa nos fins de semana. Também, com uma tv de plasma bonita como a que tinham, por que iriam querer sair?

Imagem: TV 42" LCD (1920 X 1080 Pixels), Full HD, 2 Conexões HDMI e Double Window - 42LY3RF - LG

0 Comments:

Post a Comment

<< Home