POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Friday, February 22, 2008

How Soon is Now?





How Soon is Now?
(The Smiths)


Por um segundo, vi meu reflexo na lágrima que escorria em seu rosto. A medida em que ela descia, passava por sua face, chegava ao queixo e caía em seu seio, percebi que você não faria mais parte da minha vida.

Pensei em me explicar, pensei em suplicar, pensei em seu cheiro doce invadindo minha pele, pensei em tudo o que vivemos juntos. Mas nada disso saiu de minha boca. Pelo contrário, o que proferi foram apenas ofensas e escárnio.

Quando me disse que partiria, entendi que na verdade você queria ficar. Não sei por que te perguntei "O que tá esperando então? Ninguém está te prendendo!".

Tive as chances que mereci e não mereci. Quantas vezes pisei na bola e você me xingou, me odiou, só que mesmo assim não me abandonou? Todas as vezes que me irritava contigo pensava que no que aguentou por de mim e ainda ficou ao meu lado.

A verdade é que ainda te amo. Fui eu que te mandei embora, tenho que conviver com isso pra sempre. Talvez volte a ser feliz e volte a amar outra mulher. Só que é triste pensar que desperdicei o grande amor que senti por ego ferido. Ainda minto pra mim mesmo, digo que foi melhor assim. Sei que, se vivesse tudo de novo, acabaria cometendo os mesmos erros.

Imagem: Casal Inglês Dançando, de Ernest Ludwig Kirchner

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Humm, esse final em lembra um filme, cujo personagem deve 2 chances, e errou nas duas, depois, ficou sonhando com a terceira.

10:51 PM  
Blogger Rafael "Lupo" Monteiro said...

OI, Adriano!

Não lembro desse filme. O que lembro é do personagem Desmond de Lost, que viveu uma situação parecida na 3a temporada da série.

Um abraço!

9:40 AM  

Post a Comment

<< Home