POP Pills Addiction

Prescrito para estados alterados da mente.

Friday, May 16, 2008

Primavera




Primavera
(Tim Maia)


Hoje esqueci que o mundo vive em guerra. Odiar é mais fácil que amar, talvez porque ódio venha do medo, o sentimento humano mais fácil de se despertar. Mas não hoje. Hoje pra mim nenhum homem-bomba se explodiu, nenhum soldado disparou sua arma contra inocentes, nenhum vizinho brigou por qualquer motivo fútil, nenhum casal separou-se por falta de dinheiro, nenhum político mentiu para se dar bem, nenhum patrão explorou um funcionário que necessita do emprego, não houve jornal que fabricou notícia para aumentar suas vendas ou agradar patrocinadores, não houve guerrilheiro seqüestrando pessoas, nem governos utilizando esses seqüestros para justificar interesses escusos.

Ilusões de um belo dia de primavera, eu sei. Mas foi assim que me senti, porque foi o dia em que te conheci, tive o calor do seu corpo junto ao meu, o toque suave de sua pele, o doce sabor de seus beijos, seus dedos entrelaçados junto aos meus. Seu sorriso sincero, seus olhos brilhando apenas porque descobria o amor em mim, ao mesmo tempo em que eu descobria o amor em você. Nunca esquecerei o brilho de seus olhos – não há obra de arte, pôr do sol, galáxia alguma que me proporcionará uma visão tão linda.

Desejo que toda a humanidade sinta o que senti nesses momentos ao seu lado: uma dose de felicidade pura, inebriante. Por alguns momentos, esqueçam-se todos os sofrimentos, todos os medos cotidianos, apenas o amor será permitido. Amar é o melhor sentimento humano, com ele tudo mais fica pequeno. Por que não nos entregamos integralmente, deixando pra trás egos feridos, sonhos de grandeza e qualquer outra bobagem que nos impede de ser o que desejamos?

Hoje foi um dia especial de primavera. Garanto que cada um já teve o seu. O que nos segura para que todos os dias sejam assim?

Para Elaine

Imagem: Nuit Etoilee, de Vincent Van Gogh.

2 Comments:

Blogger Elaine WS. Criações said...

Te amo!!!

9:03 PM  
Blogger Rafael "Lupo" Monteiro said...

Também te amo!

9:10 PM  

Post a Comment

<< Home